Existem diversas leis de incentivo, no âmbito municipal, estadual e federal, que viabilizam doações e investimentos em patrocínio com verba dedutível de impostos. Estes investimentos podem ser destinados a diversos tipos de projetos: Pessoas com deficiência, idosos, pessoas com câncer, projetos culturais, esportivos e que beneficiem crianças e/ou adolescentes.

 

Utilize nossa                                                 para conhecer o potencial da sua empresa para utilização de diversos incentivos.

 

Solicite a visita de um consultor para calcular o potencial de investimento incentivado de sua empresa, com todas as leis aplicáveis ao seu caso.

Leis federais

As leis federais de incentivo, permitem às pessoas físicas e pessoas jurídicas tributadas pelo lucro real a doarem parte do imposto de renda para patrocinar diversos tipos de projeto: Pessoas com deficiência, idosos, pessoas com câncer, projetos culturais, esportivos e que beneficiem crianças e/ou adolescentes.

Calculadora online de incentivos

Utilize gratuitamente nossa calculadora online de incentivos, e saiba imediatamente qual é o potencial de sua empresa para patrocínios incentivados, com até 20 mecanismos de incentivo

Leis estaduais

As leis estaduais permitem às empresas direcionarem parte do ICMS a ser pago por elas para patrocínio de projetos culturais e/ou esportivos.

 

Consulte a Patrolink para saber quais estados dispõem destas leis.

Leis municipais

As leis municipais permitem às empresas direcionarem parte do IPTU e/ou ISS a ser pago por elas para patrocínio de projetos culturais e/ou esportivos​

 

Consulte a Patrolink para saber quais municípios dispõem destas leis